Aniversário com muito bom humor

07/11/2011 18:14

 


Publicado em 7/11/2011, às 08h07  
 
 
 
Última atualização em 7/11/2011, às 08h07

 

 

Divulgação
Thalita Carauta promete fazer rir com o espetáculo ‘Favela’
 
Divertido: Thalita Carauta promete fazer rir com o espetáculo ‘Favela’

 

Comemorar o aniversário dando boas risadas e fazendo o público rir é a intenção do Gacemss (Grêmio Artístico e Cultural Edmundo de Macedo Soares e Silva), que esse mês está comemorando 66 anos de fundação. E para celebrar a data, está realizando uma série de apresentações musicais, teatrais e exposições artísticas.

Para fazer a plateia dar boas risadas, amanhã e quarta-feira, dias 8 e 9 de novembro, a artista Thalita Carauta, a Janete do "Zorra Total", vai se apresentar com o espetáculo "Favela".

A peça narra um dia comum de uma comunidade e quatro personagens dão humor a essa realidade. São elas: Clarete, uma vendedora de calcinha, barraqueira; dona Santinha, uma pregadora suspeita; Fininho, o chefe da favela e a sedutora Janete, a radialista atraente que dá dicas de sedução.

O espetáculo começa com a favela acordando, como seria num dia qualquer, não fosse uma festa oferecida por Fininho que engrena o espetáculo para um desfecho inusitado das personagens.

Thalita Carauta começou a fazer teatro em 1994 no Teatro "O Tablado", onde permaneceu até o ano 2000. Atuou em espetáculos como "Os Suburbanos" que estreou em 2005 e no teatro ainda trabalhou com Amir Haddad no monólogo "Lavando a Alma", no ano de 2008, assinando sua segunda autoria. Como autora, também escreveu o espetáculo "Atrozes Atrizes" em cartaz no ano de 2006 e entre vários espetáculos, também trabalhou como atriz em "Cara a Tapa" com direção de Roberto Bomtempo. Como diretora, dirigiu o espetáculo "Comício Gargalhada". E na TV trabalhou na novela "Páginas da Vida", participou dos programas "A Diarista", "Casos e Acasos" e "O sistema", ambos da Rede Globo. Atualmente está no elenco do programa "Zorra Total".

Aniversário

De acordo com o assessor da diretoria do Gacemss, Arthur de Carvalho Júnior, no dia 17 de novembro o Gacemss completará 66 anos, uma data muito especial para um local que nos últimos anos vem investindo e incentivando a cultura da região.



Leia mais: http://diariodovale.uol.com.br/noticias/3,48596,Aniversario-com-muito-bom-humor.html#ixzz1d3Jn3E3d