Empresa adere à Campanha “Empregue um Idoso” do Portal e oferece 300 vagas para a ‘moçada’ da 3ª idade

07/11/2011 19:09

 

 
Segunda-feira, 07/11/20011
 
 
 
Projeto “Recomeçar”, da TMKT Contact Center, visa resgatar a autoestima de pessoas aposentadas ou que estejam afastadas do mercado de trabalho
Confira! Vagas disponíveis no Mural de Vagas oferecidas por Empresas
Confira no final da matéria
 
Por: Tony Bernstein
Coordenadora Geral do Portal Terceira Idade, Pedagoga e Jornalista
 
Fale com o colunistaFale com o colunista
 
 
foto notíciasesde o lançamento da campanha do Portal“Empregue um Idoso – Torne-se uma Empresa Amiga da 3ª Idade”, em 2010, diversas empresas disponibilizam vagas de trabalho para esta faixa etária no Mural de Vagas de Emprego do Portal. A eficiência do Mural tem se comprovado através do rápido preenchimento das vagas oferecidas. 

Dentre as mais de uma centena de empresas – de pequeno, médio e grande porte – que postam suas vagas no Portal, uma chamou a atenção, merecendo destaque nesta notícia, pelonúmero de vagas e benefícios oferecidos

TMKT, uma das maiores empresas de Call Center no Brasil, com operações nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Santa Catarina, atuando neste segmento há 20 anos, implantou, em 2011, o Projeto “Recomeçar” com o objetivo de oferecer oportunidades para as pessoas aposentadas ou que estejam afastadas do mercado de trabalho, buscando o resgate da autoestima através de um emprego formal. 

O Projeto “Recomeçar” está disponibilizando 300 vagas para a ‘moçada’ da 3ª idade do Portal, oferecendo boa remuneração, carteira assinada (13º, férias, FGTS, INSS), assistência médica e odontológica, vale transporte, vale refeição, convênios com faculdades (para descontos de até 50%), auxilio creche, oportunidade de crescimento profissional, além de oferecer todo o suporte para a execução da nova função, o que inclui treinamento de informática e técnicas de atendimento ao cliente (mais detalhes sobre as vagas, abaixo). 

Segundo uma das coordenadoras da empresa, Vanessa Teixeira, “Toda a equipe tem um ótimo relacionamento, trabalhando com muito comprometimento e dedicação todos os dias. A postura deles é sensacional. Estou muitíssimo satisfeita com a equipe da melhor idade”.