Nossa! Michel Teló emplaca mais um sucesso

15/11/2011 15:13

 


Publicado em 15/11/2011, às 10h51  
 
 
 
Última atualização em 15/11/2011, às 10h51

 

 

Arquivo
Cláudio Alcântara
 
Jornalista: Cláudio Alcântara

 

Na boca do povo. Certa vez comentei aqui na coluna de opinião "Olho Vivo" que sucesso nada tem a ver com qualidade. Aliás, a maioria das vezes quem está no topo, seja na música, cinema, literatura, televisão, ou qualquer outra área, passa longe da avaliação bom. É o caso de Michel Teló, que, mais uma vez, emplacou um sucesso: "Ai, se eu te pego". A canção é tão complexa quanto um programa da Xuxa e virou febre nacional. Pode até ser bem humorada, mas não dá para dizer que seja uma obra-prima da música popular brasileira.

******

A composição é de Antonio Dyggs/Sharon Acioly e já foi gravada por algumas bandas de sucesso lá no Nordeste. Com um ótimo faro para hits do tipo chiclete, Teló lançou a canção no seu site, em julho deste ano. Mais esperto ainda, deixou a música disponível para downloads. Pronto: rapidinho "Ai, se eu te pego" alcançou bastante popularidade. Mais ainda: foi o segundo single do artista a alcançar o topo da parada Billboard Hot 100 Airplay.



Leia mais: http://diariodovale.uol.com.br/noticias/0,48949,Nossa!-Michel-Telo-emplaca-mais-um-sucesso.html#ixzz1dnLV1AzK