TEATRO

04/11/2011 19:30

Humor com um toque feminino

Publicado em 4/11/2011, às 08h36  
 
 
 
Última atualização em 4/11/2011, às 08h36

 

 

Divulgação
Peça abordará com humor um assunto delicado, a TPM
 
Para rir: Peça abordará com humor um assunto delicado, a TPM

 

Conhecido por seus espetáculos divertidos e irreverentes, o grupo de teatro As Palhaças Bastianas realiza amanhã mais uma apresentação no Teatro Gacemss. Formado pelas atrizes Marlei Braga, Márcia Vhenina e Maristela Araújo, o grupo encenará a peça "Mulher na TPM até o diabo treme".

No espetáculo, o trio de atrizes palhaças abordam as questões do universo feminino, mostrando com muito humor os dramas que as mulheres enfrentam no dia a dia, entre eles a temida TPM.

- Essa peça é uma palestra sobre o universo feminino. Durante a encenação, falamos sobre aspectos comuns da vida das mulheres, em todas as fases, desde a infância até a velhice, tudo de uma forma bem alegre e divertida - explica a atriz Marlei Braga.

De acordo com a atriz a intenção da peça é brincar com essas questões tornando-as risíveis para o público.

- Na peça nós enfatizamos muito a questão da TPM, que é um problema vivido por muitas mulheres. Como esse é um momento de caos, em que as mulheres muitas vezes perdem o controle, exploramos bem esse aspecto, mostrando essa situação crítica de forma bastante descontraída - destaca.

A trilha sonora da peça é composta por músicas de artistas nacionais do estilo brega, como Odair José, Sidnei Magal e Gilliard, que ajudam a compor o clima cômico do espetáculo.



Leia mais: http://diariodovale.uol.com.br/noticias/3,48470,Humor-com-um-toque-feminino.html#ixzz1cm58lZfK