Leia também: Gradiente está mais próximo de voltar ao mercado
A empresa não vai produzir os itens, mas terceirizá-los com parceiros. Segundo o presidente da CBTD, Fabio Vianna, a meta é lançar 20 produtos até o final do ano. Os produtos da marca serão comercializados por meio de um site na internet da Gradiente e em redes varejistas. A operação de e-commerce começou na segunda-feira com os tablets e aparelho de Blue-Ray. "O e-commerce deve largar na frente, até que o varejo comece a vender os produtos a partir de junho. Já estamos em negociação com as grandes redes", afirmou Vianna, completando que "o grande varejo necessita de volume e condições comerciais mais difíceis".
A meta da companhia para este Natal é vender 50% no varejo físico e 50% na internet. A CBTD não informou, porém, projeção de faturamento e volume. "O objetivo não será ganhar fatia de mercado, mas sim focar em poucas marcas para obter rentabilidade e remunerar os acionistas", completou o executivo. O foco da empresa será atingir a classe média.