Joyce Estela, a nossa atleta de Pinheiral!!!

06/07/2011 23:43

Ela tem apenas 16 anos mas jé tem um currículo de dar inveja.Já ganhou mais de 50 medalhas além de 5 troféus e 3 placas de premiação em competições.

Joyce Estela da Silva Moraes é estudande da 7ª série da Escola Municipal Maria do Carmo Fadul Ferreira. Jovem sonhadora e cheia de energia ela tem prazer em jogar futsal e também praticar atletismo. Foi vencedora por 5 vezes da corrida rústica de Pinheiral que acontece no JEMUPI (Jogos Estudantis do Município de Pinheiral) e acumula várias outras premiações inclusive representando nossa cidade no Rio de Janeiro e o estado pelo Vasco da Gama em Minas Gerais.

Joyce divide os estudos com o trabalho, mas encontra tempo para treinar e nos próximos dias irá disputar a partida final da Copa Diarinho 2011 promovida pelo Jornal Diário do Vale. Aliás, vale ressaltar que o jornal dedicou uma de suas páginas para contar a história desta jovem ilustre.

Como toda jovem, Joyce também curte barzinho e cinema, mas não é fã de bailes, tem muitos amigos e valoriza a sinceridade e simpatia.

Em 2011, Joyce acumulou várias premiações na 15ª edição do JEMUPI: 1º lugar nas  corridas 1.200m e 100m e seu time foi campeão de futsal na categoria B.

Joyce almeja novos horizontes, espera alcançar destaque e quem sabe futuras contratações em times de ponta na região e no estado.

Parabéns Joyce!!! Continue esta simpática grande menina alcançando cada vez mais brilho em nossa história!!!