Piraí se classifica para próxima fase da Copa Diarinho

12/05/2012 18:22

 


   

 

Volta Redonda

 

Na rodada deste sábado (12), seis equipes da categoria sub 17 entraram em quadra pela Copa Diarinho do Vale de Futsal, para disputar a classificação do grupo A.

O primeiro jogo seria entre Rio 2016 Voldac  contra J.J. Vasco, porém, a equipe J.J. Vasco não compareceu e Rio 2016 Voldac ganhou sua primeira partida por W.O.

No segundo jogo, a partida entre H.M. futsal e P.M. Rio das Flores não aconteceu por causa de um descumprimento do técnico de Rio das Flores. Ele não estava com a carteira de técnico atualizada para o ano de 2012 e ,de acordo com o regulamento da  Copa Diarinho, o time perde por W.O.

No terceiro jogo do dia, P.M. Piraí enfrentou Proj Batista Esportivo/BM, e venceu por 4 a 1.

O Rio 2016 Voldac iria entrar em quadra pela segunda vez. O jogo seria contra a equipe H.M. Futsal, porém, o técnico da equipe não estava no ginásio na hora marcada e o Rio 2016 Voldac venceu sua segunda partida por W.O.

O quinto jogo foi entre P.M. Piraí contra Futsal Vista Verde. Piraí venceu com o placar de 6 a 0.

O último confronto do dia foi disputado por P.M. Piraí e Rio 2016 Voldac. A partida terminou em 2 a 0 para Piraí. Com o resultado, a equipe está classificada para a próxima fase.

 


Leia mais: https://diariodovale.uol.com.br/noticias/15,56933,Pirai-se-classifica-para-proxima-fase-da-Copa-Diarinho.html#ixzz1uh1CPiOn