PR oficializa pré-candidatura de Zoinho

12/05/2012 18:17

 


Última atualização em 12/5/2012, às 17h46

 

 

 

Volta Redonda

Adotando um discurso áspero em relação ao governo municipal. Foi assim que, hoje (12), o PR oficializou a pré-candidatura do deputado federal Jorge de Oliveira, o Zoinho. O evento aconteceu na Câmara Municipal, e contou com a presença do presidente estadual da sigla, Anthony Garotinho. A notícia de que o empresário Rogério Loureiro (PRP) será o vice da majoritária não foi surpresa, pois o DIÁRIO DO VALE já havia adiantado a informação, na sexta-feira passada, na coluna "Mosaico".

Recebido com grande agitação no plenário da Casa, o ex-governador foi o primeiro a discursar. O cacique republicano não poupou críticas à atual administração.

- Nossa proposta é de fazer uma política em que não haja panelinhas e mesmices, que seja capaz de receber críticas, sem querer perseguir aqueles que discordam da atitude dos governantes. Volta Redonda tem pessoas de bem e trabalhadoras, que podem participar das decisões públicas, e não serem privadas desse direito, como vem acontecendo - atacou.

Dirigindo-se ao pré-candidato do PR, Garotinho encerrou sua participação com as seguintes palavras: "Zoinho, estamos do seu lado, e não mediremos esforços para torná-lo prefeito. E, quando você for criticado, diga que assim como um metalúrgico mudou a história do país, outro metalúrgico transformará o futuro deste município".

Após Anthony, foi a vez do presidente licenciado do Voltaço tomar a palavra. Sendo breve, Loureiro explicou por que aceitou o convite do PR para ser pré-candidato a vice.

- Quero dar minha contribuição como gestor e administrador, e é com grande alegria que chego ao grupo. Minha aproximação com o Zoinho aconteceu naturalmente. Agora, sinto-me honrado com o rumo da situação - comentou.

Zoinho eleva o tom e critica governo de VR

Ao som de palmas e ovacionado pelo público que encheu a Câmara, Zoinho foi o último a receber o microfone. O deputado iniciou fazendo menção ao Dia das Mães, comemorado neste domingo.

- Cumprimentando minha mãe, que está presente neste encontro, mando um abraço a todas as mães do Brasil. Devemos dar parabéns a elas todos os dias, porque representam o pilar da família - declarou.



Leia mais: https://diariodovale.uol.com.br/noticias/2,56939,PR-oficializa-pre-candidatura-de-Zoinho.html#ixzz1ugzrtXu6