Segunda Divisão pode ser interrompida

09/05/2012 09:51

 


Rio

Como se não bastasse a série de problemas causados por clubes devedores da entidade e a desistência do Teresópolis, a fase final do Campeonato Estadual da Segunda divisão corre o risco de ser interrompida, caso os recursos do América e do Mesquita sejam aceitos pelo TJD (Tribunal de Justiça Desportiva).
Os dois clubes não aceitam os critérios de índice técnico adotado pela Federação para elaborar a tabela. O América vai além e quer que os jogos decididos em w x o sejam anulados, já que esses clubes foram beneficiados pelo regulamento que prevê vitória de 3 a 0 para quem foi ao campo de jogo.
O América alega que tem índice superior ao Rio Branco de Campos, enquanto o Mesquita afirma que tem mais pontos que o próprio América. O clube da baixada ameaça ir até o Superior Tribunal em Brasília para assegurar o direito de continuar na disputa. 
O Tribunal da Federação do Rio de Janeiro aguarda um parecer da entidade, que manteve a primeira rodada programada para hoje. O Barra Mansa vai encarar o Goytacaz às 15 horas, fora de casa.



Leia mais: https://diariodovale.uol.com.br/noticias/6,56758,Segunda-Divisao-pode--ser-interrompida.html#ixzz1uNP0NIrS