Vôlei

04/05/2012 16:35

Volta Redonda se prepara para as finais do JAI

Arquivo
Gigantes de Aço tentam mostrar força no JAI para enfrentar pedreira do JABS
 
Missões: Gigantes de Aço tentam mostrar força no JAI para enfrentar pedreira do JABS

 

Volta Redonda

O Volta Redonda Vôlei se prepara para o quadrangular final dos Jogos Abetos do Interior (JAI). Os Gigantes de Aço enfrentarão as equipes de Cabo Frio, Três Rios e Campos dos Goytacazes, que venceram suas respectivas etapas regionais e também se classificaram para a fase decisiva da competição. 
As partidas acontecem nos dias 4, 5 e 6 de maio, no Ginásio Alfredo Barreto, no Portinho, na cidade de Cabo Frio, Região dos Lagos do Rio de Janeiro.
O primeiro desafio das finais será contra a equipe local - o Cabo Frio - amanhã, às 18h30m. De acordo com o técnico Sérgio Negrão, a equipe está bastante confiante para a decisão.
"O time treinou bem durante a semana e está encarando com muita seriedade esta decisão. Temos um time experiente, praticamente todo aquele que disputou a última Superliga e acreditamos neste título, pois queremos representar o Rio de Janeiro nos Jogos Abertos Brasileiros", concluiu Negrão.

 



Leia mais: https://diariodovale.uol.com.br/noticias/0,56540,Volta-Redonda-se-prepara--para-as-finais-do-JAI.html#ixzz1tvnriOyx